Quem somos?

  • Damian Rodriguez– Diretor Geral

  • Jessy Blanca – Diretora Pedagógica

  • Jessica Signorelli – Coordenadora Pedagógica

Nossa história

Jessy Blanca, Professora e especialista em gramática espanhola/portuguesa graduada em letras pela Universidade Ibirapuera, desempenhou diversos cargos na área da educação antes de fundar a instituição de ensino Los Andes Idiomas em 2007.

Durante 10 anos lecionou nas áreas de Educação Infantil e Ensinos Fundamental e Médio, passando após esse período a lecionar na área corporativa trabalhando com executivos de alto padrão. Durante esse período estudou os comportamentos dos alunos de todos os níveis e segmentos e se especializou como terapeuta comportamental com foco em liderança, certificada pela Napoleon Hill Fundation – EUA.

Com base nessa experiência e estudos desenvolveu uma metodologia própria e inovadora que visa ensinar uma língua estrangeira de forma lúdica e natural na área da Andragogia, fundando juntamente com Damião Paes a Instituição Los Andes Idiomas que hoje tem uma sólida e eficaz equipe de administradores e professores capacitados para entregar aos nossos clientes a realidade: “O conhecimento além das montanhas”.

Deixe uma resposta